terça-feira, 24 de maio de 2016

Seja sincero, você sabe o que é amar?



Você já amou? Você já amou tanto alguém, ao ponto de querer agradá-lo(a) em tudo? Você já amou ao ponto de não pensar em mais nada a não ser no seu amado (a)? Todo mundo já amou assim não é mesmo! De querer se entregar totalmente e parecer que não existe mais nada!



Então porque dizemos e achamos que amamos a Deus? Como podemos ser tão mentirosos?! Por que se amassemos a Deus, iríamos querer agrada-lO, iríamos pensar nEle o dia todo, iríamos nos entregar a Ele de toda a nossa alma! 



Você deve estar afirmando a você mesmo, mas não é a mesma coisa! O amor "eros" é diferente do amor "ágape", de fato! Concordo plenamente! E é exatamente por isso, que deveríamos dar a Deus o louvor, a honra e a glória que Ele merece! E mais ainda o nosso amor!



Porque Ele entregou o seu único Filho, Ele se entregou a si mesmo, para que fôssemos salvos. Ele olhou para mim, pobre, vil, suja, trapo de imundícia, no fundo do fundo do poço, eu a mais pecadora de todos os pecadores, Ele olhou para mim, e me amou! Ele escolheu me amar daquele jeito em que eu estava, no fundo do fundo do poço, sem esperança, Ele olhou para mim, e me disse: "Eu entreguei meu Filho, meu único Filho, uma morte que você merecia, mas Eu, o Senhor dos senhores, Reis dos reis, o Alfa e o Ômega, entreguei meu Filho amado, para que vocês vivessem! Quantas vezes você desejou morrer? Quantas vezes você me pediu? 

Você chegou a duvidar da  minha existência, e você acha que se eu quisesse não teria feito, como um sopro, sua vida teria sido levada para a condenação! Mas não era essa a minha vontade, nunca foi, desde o início Eu já tinha traçado todo o seu rumo! Para que um dia Eu me manifestasse a você, e que partir desse dia, você entenderia o que é o amor de verdade! Um amor que está além das palavras, o meu amor que tirou você do fundo do poço, que com o meu sangue te lavou, te limpou, curou as suas feridas, e Eu quero que você se sinta amada (o), e que mesmo no silêncio, Eu falo com você, Eu cuido de cada detalhe da sua vida, com o maior amor que existe! E para que você me conheça, e compreenda o por que eu me manifestei para você e em você fiz morada, basta ler o que deixei escrito, examine esse livro! Nele eu deixei tudo, absolutamente tudo o que você precisa saber sobre mim.



Então se hoje você entendeu o quanto eu te amo, se você entendeu quão maravilhosa é a minha graça, você me amará também! Você me obedecerá! E por mais difícil que seja, você vai sempre querer fazer a minha vontade, e sempre, sempre... falará comigo e pensará em mim!



"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós," (Jo 15:16a)

0 comentários:

Postar um comentário