O convite de Deus para o mundo inteiro é que todos sejam, juntos, um Lar para o Pai, o Filho e o Espírito Santo—que sejam uma Noiva que se aprontou para a volta do seu Noivo formoso. Jesus disse:
“Assim é como todos vão saber que são Meus discípulos”, não como cantam no culto de domingo, e nem como pregam sermões tampouco pelas suas reuniões, mas sim pela maneira de “como vocês amam um ao outro diariamente”. Assim é como todos os homens vão saber que isso vem do Céu.
O mundo PRECISA nos ver amando um ao outro. Não tem como as pessoas verem pelas paredes de um salão uma vez por semana. Ao final das contas é muito difícil amar um ao outro dentro de um salão.
Vão ver a gente amando quando carregamos as cargas uns dos outros, quando cuidamos do outro quando está doente, ou quando nos vê dando para o outro o melhor que temos. É assim que os homens vão saber que somos Seus discípulos—não somente pelo que cremos mas pela maneira que vêem a gente amando um ao outro. Isso é o chamar de Deus para Seu Povo hoje.
0 comentários:
Postar um comentário